quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ESTUDANTES DO 3º ANO FAZEM CAMPANHA SOLIDÁRIA NO "CORPO A CORPO"

Jovens estudantes da Escola Estadual Professora Maria Socorro Oliveira da Rocha, resolveram deixar de lado a timidez e foram de comércio em comércio desde a sede da escola no bairro Dom Elizeu (forquilha), até o centro comercial de Ourém, em busca de ajuda financeira para custear uma excursão.
Foto: Krícia 


A excursão que será realizada nesta Sexta-feira dia 26 de Agosto de 2011, tem caráter educativo, cuja a intenção é visitar as Instalações da Universidade Federal do Pará (UF-PA), laboratórios de pequisa, dos cursos de ciências Biológicas e Engenharia de Pesca, no município de Bragança.
Foto: Krícia 


Por isso mesmo, os estudantes liderados pelo Professor de Biologia Gabriel Mattos, decidiram pedir ajuda junto aos comerciantes da cidade na famosa Mídia direta "corpo a corpo", utilizando uma bicicleta-cargueira com um alto falante amplificado, microfone além de muitos apitos pra chamar a atenção da população.
Foto: Krícia 


Portanto, com o objetivo maior de realizarem suas atividades extensoras de conhecimento, como forma de reforçar as opções de carreira estudantil, a iniciativa contou com o apoio da Diretora da Escola senhora Selene do Socorro Rocha de Oliveira-Aut. Nº 30/10.

Nenhum comentário: