quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ACREDITE SE QUISER: SERÁ QUE O "HOMEM DA SERINGA EXISTE MESMO ?"

O BANDIDO “BOCÃO” ATERRORIZA POR ONDE PASSA E A POLÍCIA PROCURA SEU PARADEIRO PARA PRENDER A QUALQUER CUSTO.

BOCÃO: O bandido aterrorizador Claudeir Pereira dos Santos, o Bocão é como este homem está sendo conhecido, um marginal de alta periculosidade que está abalando de medo várias populações das cidades de São Miguel do Guamá, Irituia e Mãe do Rio. E Imagine um homem capaz de aterrorizar três municípios e ninguém consegue conter a ação deste marginal, isso está intrigando a polícia, porque Bocão sempre arruma um recurso de fugir da batida policial, e o pior por onde passa deixa seqüela na malha social. Este homem é procurado pela polícia.
 Este bandido é fugitivo da polícia e depois de fugir da cadeia já cometeu vários crimes, em fim este cara é desnorteado, este homem utiliza - se de uma arma de grosso calibre e uma seringa de aplicar injeção contaminada do vírus do HIV. Ele atua em são Miguel do Guamá e age sem dó e sem piedade em suas vítimas ninguém pode se quer fazer qualquer ação que incomoda o bandido e este normalmente aplica a seringa contaminada nas pessoas que ele aborda, geralmente atira e mata na hora do roubo, bandido sangue frio capaz de aniquilar quem passa pela sua frente.


Contudo vale ressaltar que outra característica deste bandido é entrar em residência e causar pânico em moradores, assaltando torturando e até matando quem não lhe obedecer, outra ação típica deste mau elemento é fazer invasão em escolas, tanto que as escolas de São Miguel do Guamá, Irituia quilômetros 14 e 18, também de Irituia já possui fotos expostos deste meliante há informações que o monstro já esteve no  km 40 município do município de Mãe do Rio.


Com esta informação a cidade de Mãe do Rio está sob alerta deste monstro tanto que a rádio Fortaleza FM a emissora local está alertando as pessoas moradoras e bem como as escolas da sede do município sobre sua intenção criminosa na cidade de Mãe do Rio, isso deixa mais ainda moradores intrigados com este homem é uma grande ameaça no meio social. A polícia de Mãe do Rio já está de posse da foto de Bocão e também já salienta para comunidade que não dê chances a estranho devido ser quem sabe o próprio meliante, até o momento não há indícios dele em Mãe do Rio, mais é importante ter segurança para uma eventual situação, caso o Bocão apareça.  A polícia está tentando de todas as formas colocar este bandido muito perigoso atrás das grades. Qualquer informação ligar para delegacia de polícia de São Miguel do Guamá (91) 3446 – 2880.


Bom amigos, com relação a este caso já surgiu alguns rumores de que este elemento já passou pelo Município de Bonito-Pa na semana passada (de 12 a 18 de Setembro-2011) e por Ourém-Pa (de 26 a 28 de Setembro-2011) e agora já está, segundo as últimas informações, ruma a cidade de Capitão Poço-Pa. 
As informações a respeito deste rapaz são muitas desencontradas, pois esse dias quando ele estava em São Miguel do Guamá, algumas pessoas ligavam dizendo que ele estava em um bairro e ao mesmo tempo outras pessoas ligavam de bairros diferentes informando que o sujeito também estava lá, ai de fato não se sabe da veracidade dessas notícias (ou fofocas da net).
Muitos internautas, acostumados com essas supostas brincadeiras de mal gosto, dizem que tudo não passa de balela para tirar as pessoas de tempo.

Nenhum comentário: