sexta-feira, 16 de setembro de 2011

1º JOGOS INTERNOS DA ESCOLA SOCORRO ROCHA EM OURÉM-PA

Foto: Por Cleidiane Rodrigues
A Escola Estadual Professora Maria Socorro Oliveira Rocha completou seu primeiro ano de sua fundação no dia 15 de Setembro de 2011 e para comemorar o grande Dia, a direção da Escola organizou uma série de eventos, onde os estudantes pudessem participar diretamente.
Foto: Por Cleidiane Rodrigues

Foto: Por Cleidiane Rodrigues
No dia 15/09 teve início os 1º Jogos Internos da Escola Socorro Rocha (JIESOR) com competições de Futsal, Basquete, Vôlei, Queimada e Tênis de mesa. Todos os jogos foram realizados na quadra poli-esportiva da própria instituição de ensino.

E no aniversário de 1 ano da escola, o grande homenageado foi o ex-professor de Educação Física Sinval. Professor este que na época [1962 em diante] em que estava na ativa, deu muito de si para a realização de vários eventos esportivos dentro das instituições de ensino de Ourém-Pa.
Todo o corpo docente da escola se envolveu na organização da programação de aniversário. Ajudando nos jogos e em demais atividades relacionadas ao evento.
Foto: Por Cleidiane Rodrigues
A festa de comemoração do aniversário da escola será nesta Sexta-feira a parir das 18:00 após o encerramento dos Jogos internos com um grande Show de Fabinho dos Teclados.
Foto: Por Cleidiane Rodrigues
E atenção...Neste Sábado dia 17/09, você terá neste blog todos os detalhes do encerramento dos jogos com seus respectivos campeões.
 

Nenhum comentário: