sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MULHER MORRE APÓS ACIDENTE COM VIATURA DA POLÍCIA

A comunidade de Igarapé-Açú município de Capitão Poço ficou de luto no dia 07 de Dezembro. O acidente ocorreu ao longo da PA-124 próximo a entrada do ramal que dá acesso a vila de Igarapé-Açú, envolvendo a viatura da Polícia Militar de Capitão Poço (10ª CIPM) e uma moto Titan-CG de cor Azul marinho, a qual era conduzida pelo Senhor Antonio Cleiton que transportava sua esposa Maria de Nazaré e seus filhos Talio e Taline além de algumas sacolas com mercadorias.
Segundo informações do Capitão da PM Figueredo que estava na viatura, Cleiton estava conduzia sua Moto por volta de meio-dia com excesso de carga e a mesma estava com os pisca-pisca desativado ou a bateria estava sem carga. Quando de repente, próximo a entrada do ramal da Vila Igarapé-Açú, Cleiton atravessou sua Moto na frente da viatura da PM que ia no sentido Ourém-Capitão Poço, sem se quer olhar para trás e sem dar sinal que iria entrar naquele perímetro. Figueredo disse que foi tudo muito rápido, o motorista da PM ainda tentou desviar da moto mas não teve jeito.
Os policiais saíram da viatura e foram socorrer as vítimas conduzindo-as até o Hospital  municipal de Ourém. As crianças sofreram apenas alguns arranhões assim como o pai delas Antonio Cleiton, já Maria de Nazaré foi a que se machucou mais. Ela foi atendida pelo médico que estava no hospital que após constatar que seu estado era muito grave, imediatamente a encaminhou para o hospital Metropolitano da capital do Estado Belém-PA. Nazaré ainda estava acordada quando a colocaram na ambulância do SAMU, mas segundo informações de familiares ela veio a falecer ao longo do trajeto nas proximidades do município de Castanhal.
A notícia chocou todos seus familiares e demais colegas de trabalho. Maria de Nazaré, era bastante conhecida em Ourém pois a mesma já morou quase 10 (dez) anos na cidade cuidando da popular "vó Zequinha" (já falecida), mãe do Tio Dedê, ela trabalhava como professora em Capitão Poço.

Nenhum comentário: