quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURÉM INICIA OBRAS NO BAIRRO DO MACHADÃO

Na noite da última Quarta-feira - 14/09/11 - por volta das 19:30, o Prefeito de Ourém Elias Oliveira juntamente com o Secretário de Obras Elielson Oliveira e demais assessores, reuniram-se com os moradores do Bairro do Machadão na residência do Sr.Martinho. 


O objetivo da reunião era discutir com os moradores, as obras que serão realizadas no Bairro através da Prefeitura Municipal. O Prefeito perguntou aos cidadão presentes na reunião, o que eles queriam de imediato e todos foram diretos na questão da água para o bairro, então o Prefeito disse que antes do final de Setembro de 2011 dará início na perfuração do poço e que Terça-feira dia 20/09, irá retornar ao bairro com técnicos da área implantação de sistema de água para escolher o melhor local para fazer a perfuração.


E entre outras obras para o bairro o Prefeito acionou imediatamente a equipe da Secretaria de Obras do município para começar os serviços de raspagem de todas as ruas do Bairro do Machadão, pois nas próximas semanas será a vez de terraplenar essas ruas com piçarras. No dia seguinte - 15/09/11 - o Secretário de Obras enviou as máquinas da Prefeitura para dar início as obras no bairro.

Nenhum comentário: