quinta-feira, 26 de julho de 2012

INAUGURADA A MAIOR LOJA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS DA REGIÃO EM OURÉM-PA

Na noite do dia 25 de Julho de 2012 foi realizada uma grande carreata em Ourém, mas fiquem calmos, nada de carreta política!
Foi uma carreata em homenagem a inauguração da maior loja de móveis e eletrodomésticos da região: Magazine Dantas. Onde dezenas de motoqueiros e proprietários de carros participaram demostrando carinho e confiança no empreendimento logístico, implantado pela família Dantas em Ourém.


A Loja Magazine Dantas foi inaugurada na cidade no ano de 2009, e de lá para cá foram muitas as conquistas através da simpatia, humildade e respeito do proprietário da loja Senhor Chico Dantas, com todos os cidadãos ouremenses, tanto da sede do município como da Zona Rural.
Frente da Loja Magazine Dantas pela Tvª Lázaro Picanço
Depois, após ter percebido que a loja havia alcançado grandes proporções, com a população gostando dos preços, qualidade dos produtos, atendimento, das ofertas e facilidades, então seu Chico Dantas, juntamente com sua filha empresária Lucilene Dantas, resolveram ampliar a loja a partir de 2010.
Loja ampliada pela Tvª Lauro Sodré.
O prédio realmente é muito grande abrangendo os dois lados de um quarteirão no centro comercial de Ourém entre as Travessas Lázaro Picanço e Lauro Sodré.
pela Lázaro Picanço



pela Lauro Sodré
Então, na manhã de Quinta-Feira dia 26 de Julho de 2012 por volta das 08:30 da manhã, foi realizada a cerimônia de Inauguração do Magazine Dantas com a presença do Pároco de Ourém Pe.Waldeci. Vários cidadãos amigos da família, clientes, funcionários, filhos e netos do Senhor Chico Dantas estiveram presentes na cerimônia.
Equipe de funcionários do Magazine Dantas
Logo em seguida o Pe. Waldeci junto com seu Chico e sua esposa, cortaram a fita e na sequência os funcionários abriram as portas da loja para a população entrar.
Senhor Chico Dantas, Pe. Waldeci, D.Elena e filha empresária Lucilene Dantas e mais atrás o comerciante e fazendeiro  Carlos Dantas que também e filho do senhor Chico.


Muita gente aproveitou para efetuar suas compras.
Seu Chico Dantas conquistando mais uma cliente
Depois ainda foi servindo o lanche para os visitantes. 


E confirmando o que foi anunciado, a empresária Lucilene Dantas convidou a todos para participarem de uma grande Festa com dois shows na Concha Acústica de Ourém com Antonio Marcos e Banda e Glauter Neves e Banda, com o sorteio de vários brindes para o público participante.


Um comentário:

sergio reis rj disse...

Parabéns a família Dantas por mostrar que em um lugar como Ourém também é possivel vencer.
Sérgio Reis /RJ