segunda-feira, 2 de julho de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURÉM INAUGURA GRANDE UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA NA COMUNIDADE DO ARRAIAL DO CAETÉ

Milhares de pessoas prestigiaram mais uma grande obra que a Prefeitura de Ourém inaugurou na comunidade do Arraial do Caeté - distante cerca de 20km da sede do município.
Fotos por Cleidiane Rodrigues
Desde o inicio da atual gestão, foi notado a precariedade do prédio que era alugado para a Prefeitura como posto de saúde. Foi a partir dessa constatação, que a administração municipal tomou a atitude de construir um prédio novo com todas as instalações necessárias para atender a população do Arraial e Comunidades vizinhas.
Fotos por Cleidiane Rodrigues(sala de espera)
O Prefeito Municipal disse que não iria recuperar nenhum material do antigo posto passando uma tinta a aqui outra ali, afim de economizar dinheiro, ele simplesmente comprou tudo novo para a unidade de saúde. Desde o material odontológico à cozinha.


Fotos por Cleidiane Rodrigues
A nova Unidade de Saúde do Arraial do Caeté recebeu o nome do jovem Rogerdson Raimundo Barros -já falecido - filho do ex-vereador da comunidade Haroldo Barros. Emocionado, o senhor Haroldo não teve condições de subir ao palanque para agradecer pala homenagem, mas uma outra jovem - cunhada de Rogerdson - falou em nome da família Barros e agradeceu ao Prefeito Municipal e demais presentes no evento, pela a homenagem prestada a família.


Fotos por Cleidiane Rodrigues
Depois da cerimônia de inauguração o público se divertiu pra valer com duas grandes atrações: Banda Forró nu doze e Banda batidão do Melody. A primeira Banda a se apresentar foi Forró Nu Doze, direto de Belém do Pará para animar a galera presente na inauguração.
Fotos por Cleidiane Rodrigues
Depois foi a vez da Banda Batidão do Melody que fez a galera dançar pra valer também.
Fotos por Cleidiane Rodrigues



Nenhum comentário: