terça-feira, 31 de julho de 2012

ÚLTIMO FINAL-DE-SEMANA DAS FÉRIAS DE JULHO-2012 EM OURÉM-PA COM MUITA FESTA E DIVERSÃO

Desde a última Sexta-Feira dia 27 de Julho de 2012, a galera compareceu em peso mais uma vez para curtir os últimos momentos da programação do Verão 2012 de Ourém.
Fotos por Cleidiane Rodrigues
A cantora Camila Tavares e sua Banda, provaram o porque vem chamando a atenção em todo o Estado. Camila fez um show inesquecível tocando os rítimos que estão agitando todo o Brasil ultimamente, é o sensacional sertanejo pop ou universitário.
Add caption


No final ainda mostrou muita disposição e humildade atendendo os fãs presentes no evento com seções de fotos, abraços e etc...
foto por Cleidiane Rodrigues: eu Elton, Camila Tavares., Deyse Silva - campeã sul-americana de Boliche e parceira de Camila, Jéssica Tavares, Larissa (produção), e duas fãs Luma Matos e amiga.
Já no Sábado dia 28, foi a vez da banda Pancadão do Forró agitar a galera.Dava pra perceber que os veranistas estavam muito afim de aproveitar o final-de-semana para se divertir geral. 
Fotos por Cleidiane Rodrigues


A Banda Pancadão do Forró também agitou bastante a galera tocando muito forró, principalmente aqueles que estão nas paradas de sucesso das melhores rádios do Norte/Nordeste do País.
Fotos por Cleidiane Rodrigues


Muitos Veranistas de toda a região já começavam a chegar no município para aproveitar, principalmente o Sábado e o Domingo. E no Sábado a festa foi até as 04:00 horas da manhã.


E finalmente chegou o último dia do Verão 2012 de Ourém...
Fotos por Cleidiane Rodrigues


No Domingo mais uma vez Milhares de Banhistas lotaram o complexo cultural em busca de muita folia e diversão. Várias caravanas compareceram de ônibus, vãns e etc...
Fotos por Cleidiane Rodrigues


Calcula-se que por volta das 18:00 aproximadamente mais de 20.000 (vinte mil) pessoas estavam presentes na Orla do rio Guamá curtindo o Show da Banda Batidão do Melody.


Fotos por Cleidiane Rodrigues


Este ano todos já estavam sabendo que não seria realizado o Festival do Chopp. Segundo a coordenação do veraneio, o motivo foi a incompatibilidade de preços através dos fornecedores, pois o preço do barril do Chopp havia aumentado consideravelmente e a coordenação percebeu que seria inviável cobrar mais caro o refil do chopp para os veranistas, haja visto que todos já vinham gastando dinheiro desde a Sexta-Feira e no domingo muitos brincantes não teriam mais condições financeiras para consumir um chopp com o preço mais caro que uma latinha de cerveja. Então optaram em deixar por conta dos Quiosques e das barracas que fizeram o festival da latinha, vendendo cervejas de várias marcas.
Enfim, quem procurou diversão em Ourém, com certeza encontrou, pois além dos shows na Orla do rio Guamá, ainda havia os balneários e igarapés da cidade proporcionando muito lazer e tranquilidade para todos também.
Fotos por Cleidiane Rodrigues


Parabéns para a fotógrafa do Blog Cleidiane Rodrigues que aniversariou no dia 29 de Julho. O dia todo foi de comemoração por mais uma ano de vida. Fica aqui meus agradecimentos pela contribuição desta fotógrafa com seus cliques para o Ouremnanet e que possamos contar com seus trabalhos sempre.
Mas Parabéns pelo Níver Cleidiane -popular Lora.
Nossa fotógrafa do blog Cleidiane Rodrigues - lora, tava de berço no domingo dia  29/07/12

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu nome e ronaldo e todos os anos levo minha caravana ai para ourem jutamente para o festival do chopp e estamos decepicionado com a mudança do festival desse ano.vcs devem comunica no inicio do mes porque quem ouve nao sao vcs mas sim eu q prosto no meu cartao da excurçao.festival do chopp e chego la e outro festival.