segunda-feira, 5 de março de 2012

CAPITÃO POÇO-PA: Polícia encontra cinco quilos de maconha em ônibus

(Foto: Reprodução/Diário do Pará)
 Policiais militares lotados no município de Capitão Poço viveram um dilema ao abordarem um ônibus de passageiros que trafegava pela rua Ilha Grande, no bairro da Gasolina, e na revista foi encontrada no interior de uma sacola cinco quilos de maconha prensada, pronta para o consumo.

Uma operação comandada pelo major Dantas com apoio do tenente Antunes e cabo E. Silva realizava uma barreira na periferia da cidade de Capitão Poço quando resolveram abordar um ônibus com 10 passageiros e, para surpresa dos policiais, foi encontrada, nos fundos do coletivo, uma caixa de papelão com grande quantidade de maconha.

Interrogados, ninguém quis assumir a posse da droga e por esta razão todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Capitão Poço onde o delegado de plantão instaurou inquérito para apurar a posse da droga. “Ninguém assumiu ou entregou de quem era a caixa com a maconha”, informou o major Dantas.

O motorista Antonio Renan Silva Maria declarou que fazia a viagem de rotina e não percebeu quem entrou com a caixa de papelão, uma vez que muitos passageiros entram e saem durante o percurso, ficando difícil informar quem era o dono do “bagulho”.

A droga estava bem acondicionada em vários embrulhos e fitas crepes além de um invólucro de plástico certamente para evitar o cheiro da droga dentro do coletivo. “Ao que tudo indica pela embalagem, este material veio de longe e tinha como destino mesmo Capitão Poço”, informou o tenente Antunes. (Diário do Pará)

Nenhum comentário: