domingo, 19 de fevereiro de 2012

SÁBADO DE CARNAVAL MUITO ANIMADO EM OURÉM-PA

E a galera se divertiu muito no primeiro dia de carnaval em Ourém. O Sábado de carnaval foi organizado pelos coordenadores dos blocos"Os Folgados" e "Me Beija".
Foto por Cleidiane Rodrigues
Os foliões do bloco "Os Folgados" se concentraram na Pracinha Luiz de Moura, já a galera do "Me Beija" concentram-se na praça do Terminal. Antes da saída do "Me Beija", houve um problema com a carretinha automotiva Silva Sound, que foi contratada para puxar o arrastão do bloco até a Orla, só que o proprietário do som havia combinado um horário de saída com a coordenação do bloco, que seria ás 20:00 horas, o que não aconteceu. Então, em virtude do atraso, a carretinha  teve que se retirar pois o proprietário tinha um outro arrastão para ser feito no município de Capitão Poço, distante cerca de 22km de Ourém.
Foto por Cleidiane Rodrigues
Foto por Cleidiane Rodrigues























Apesar da tensão dos organizadores do "Me Beija", eles conseguiram contratar uma outra carretinha automotiva para puxar o arrastão. 
Foto por Cleidiane Rodrigues
Foto por Cleidiane Rodrigues


Finalmente, por volta das 23:30 horas, o arrastão dos blocos já estava chegando na Orla do rio Guamá.


Em seguida, "Os Folgados" e "Me Beija" se juntaram em frente a concha acústica e ao som de duas carretinhas automotivas, dançaram e pularam muito carnaval comandado pela cantora Valéria - vocalista da banda Fruto Sensual - e seus dançarinos.
Foto por Cleidiane Rodrigues
Daí em diante, a noite foi uma maravilha sem nenhuma briga ou coisa desse tipo, pois a Polícia Militar estava presente com um contingente maior de soldados para garantir a diversão dos brincantes. 
Foto por Cleidiane Rodrigues

Nenhum comentário: