segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GRUPO DE PAGODE "RODA DE SAMBA" REALIZA 1º EVENTO DO PRÉ-CARNAVAL CARNAKURÉ

No final da tarde de Domingo - 05/02/12 - a galera de Ourém curtiu o 1º samba e pagode do pré-carnaval do Kuré 2012. O evento foi realizado na praça Magalhães Barata em frente ao bar do Takirí. Várias famílias compareceram no local e se divertiram pra valer com o grupo de pagode ouremense "Roda de Samba".


O evento foi idealizado pela diretoria do Carnakuré, com o objetivo de angariar recursos para investir no evento que é realizado no Domingo de Carnaval.


O grupo Roda de Samba, organizado por um grupo de amigos que gostam de se divertir tomando um boa cervejinha regada de muito samba e pagode: Hilton Filho (Gurú), Adilson, Wellington, Alcimar Brasil, Celinho, Caratinga, André (mixico), Marloni, Zezinho, Chico, Arlindo Aissar, e outros, está caindo no gosto da galera. Tem como patrocinador Mor o prefeito de Bragança Edson. Aliás eles já tocaram em vários lugares no município de Bragança, atendendo convites do próprio Edson.


Em Ourém o Roda de Samba sempre se apresentou nas tardes de Domingo e em algumas Quintas-feiras no bar do Takirí e em festas de aniversários. A próxima apresentação do grupo será na Feijoada com Samba e Pagode que será realizada no Sábado dia 11/02/12 no bar do Kuré a partir do meio dia.
A dupla que manda ver na diversão Ademir e Tromba, também marcaram presença no evento do pré-carnaval rigorosamente fantasiados...


Essa foto, tem um pequeno defeito, descubra se for capaz...kkkkk
A programação no bar do Takirí, foi sensacional sem nenhum problema com brigas e etc...todos brincaram como bons ouremenses.

Nenhum comentário: