terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mais uma noitada de muita diversão no carnaval 2012 de Ourém-Pa.

A galera se divertiu pra valer em mais uma noitada do Carnaourém 2012. A cantora ouremense Monique juntamente com sua banda, fez um grande show na concha acústica do Complexo Cultural.
Fotos por Cleidiane Rodrigues
Fotos por Cleidiane Rodrigues ( Cantora Monique e esposo na Concha Acústica)
Os brincantes dos blocos "Os Folgados" e "Me Beija" curtiram a noite de Segunda-feira de carnaval em Ourém, com muita alegria desde a saída do arrastão até a chegada na Orla.
Fotos por Cleidiane Rodrigues
Algumas pessoas chegaram a questionar a atitude da administração municipal por ter contratado apenas duas bandas para o carnaval 2012 em Ourém, mas o assessor de gabinete do Prefeito Elias Oliveira, senhor Mauro Alencar, justificou afirmando que "a administração municipal está trabalhando com responsabilidade e que não seria justo tirar dinheiro do funcionalismo municipal para contratar várias bandas e trios elétricos e no final do mês não pagar o salário dos funcionários". O assessor ainda informou que o governo municipal está economizando, principalmente, para concluir o "Projeto Asfalto na Cidade", Posto de Saúde do Arraial do Caeté além de outras obras importantes para a Pérola do Guamá.
Fotos por Cleidiane Rodrigues(Ex-Prefeito João Gomes, Elton Fábio e assessor do atual prefeito Mauro Alencar, falando sobre o Carnaval) 
Bom, justificativas a parte, é a vida que segue. O importante é que Ourém não deixou e nunca deixará de ser o point predileto pra galera curtir de montão. 
Fotos por Cleidiane Rodrigues( baterista Aurimar Brasil)
Mas o que realmente está marcando as noitadas do carnaval ouremense, é o estado de espírito responsável e divertido dos foliões que estão brincando pra valer e sem grandes exageros. 
Fotos por Cleidiane Rodrigues
Fotos por Cleidiane Rodrigues
Agora o que tinha de gente Bonita no Complexo Cultural, era de contagiar qualquer um.

Na Terça-feira gorda de Carnaval, ainda vai rolar muita festa com a Banda Axé Bahia.

Nenhum comentário: