quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vem ai: Bruno e Trio

E hoje tem Bruno e Trio na sede do Serrano clube em Ourém-PA. O cantor que está com uma carreira brilhante, está fazendo uma espécie de turnê no finalzinho do Verão-2011, o show em Ourém nesta Quinta-feira, promete ser uma boa pedida para os veranistas que escolheram Ourém para passar os últimos dias das férias escolares.
Antes de optar pelo Serrano, o empresário do cantor queria fazer a festa no Caldeirão, sede que fica as margens do rio Guamá ao lado do banco do Brasil, só que depois de consultar algumas pessoas experientes em grandes eventos na cidade, ele acabou desistindo da idéia, pois constatou que o local não tinha estrutura para receber Bruno e sua equipe. E acabou escolhendo o Serrano mesmo que tem um espaço bem amplo e um palco  mais confortável. Outro grande motivo pra dar casa cheia é a participação do cantor da região Antonio Marcos (Capitão Poço-Pa) e a aparelhagem da cidade Crocopop com o Dj.Ronald.
Espera-se que o show dê casa cheia, pois Bruno e Trio é sucesso em primeiro lugar em todas as emissoras de rádio da região, principalmente depois que gravou com a banda Ar-15 (Ilusão) e a música Super Herói, sem falar das outras canções como: Criança Perdida , 24 horas entre outros grandes sucessos do cantor. também o preço do ingresso está super convidativo: R$ 5,00. o Preço está dentro dos padrões da cidade.
Pra quem vai, uma boa festa pra você(s)!

Nenhum comentário: