segunda-feira, 25 de julho de 2011

UFA! DEMOROU MAIS VALEU A PENA...

Equipe da Xeiro Verde na concha acústica, correndo contra o tempo
Quem foi ao Complexo Cultural (Orla do rio Guamá) de Ourém na noite de domingo dia 24/07, quase teve uma noite frustrada. É que a banda Xeiro Verde atrasou-se para o show que estava previsto para ter início por volta das 19:00 horas. Desde as 18:00 horas, o locutor começou a informar a multidão para se prepararem pois o show estava pra começar, e os banhistas começaram a chegar cada vez mais.
As horas passavam e nada da banda aparecer, enquanto isso o Dj.Belly (Mega Top Som) agitava a galera com hits eletrizantes afim de garantir a permanência das pessoas na Orla. Até que por volta das 20:00 horas a coordenação do evento tranqüilizou a multidão justificando o atraso da banda Xeiro Verde, que estava vindo de um outro show no município de Ponta de Pedras na Ilha do Marajó. A banda chegou por volta das 21:00 horas e mesmo com todo o atraso a galera não abandonou a Orla. 
O show foi uma verdadeira maravilha, e quando a banda começou o complexo cultural lotou, era gente pra todos os lados se divertindo sem moderação.
Graças a Deus não tivemos nenhuma ocorrência grave, apesar de os banhistas estarem bastante embriagados, o que se via, de vez em quando, era a polícia militar contendo aqueles que estavam querendo causar tumulto devido os excessos. Aliás, desde sábado dia 23/07 até o domingo dia 24/07, a coordenação do evento reforçou a segurança com mais soldados da Polícia Militar e Polícia Civil além de uma empresa de segurança particular que ajudaram a manter a ordem.
Enfim, para quem estava afim de diversão, o show foi até a 00:00 horas, ou seja, até a meia noite e a multidão aplaudiu a Xeiro Verde pela a grande festa.

(por Elton Fábio)

Nenhum comentário: