segunda-feira, 25 de julho de 2011

BURACOS NO ASFALTO



Desde quando a BR-010 (Belém-Brasília) foi interditada em virtude do rompimento do asfalto nas proximidades do município de São Miguel do Guamá , salvo engano em Abril de 2011, e os veículos de transporte de cargas pesadas tiveram que mudar sua trajetória de acesso a Belém do Pará, tendo como opção mais viável desviar pelas rodovias estaduais 253 e 124 até a BR 316, até hoje os motoristas sofrem com a buraqueira no asfalto que ficou de presente para a população.

Outro dia, quando eu vinha de meu trabalho na rádio Terra-fm de Capitão Poço para minha residência em Ourém, constatei próximo da Vila Cubiuteua  – distante uns 5km de Capitão Poço – um acidente. Um cidadão vinha desviando dos vários buracos (crateras) quando de repente o veículo da marca Celta de cor preta, caiu em uma ribanceira, imediatamente fui socorrer  o motorista que graças a Deus estava sozinho no carro e por um triz o carro não capotou e o cidadão também não sofreu nenhum arranhão. Enfim, o fato  é que os cidadãos de Capitão Poço tendem a procurar os balneários  do interior da cidade em busca de diversão nos finais de semana, e  uma hora dessas o pior pode acontecer , ou seja, acidentes seguido de morte ou mortes.

Senhores este blog jamais terá a intenção de ser sensacionalistas diante dos acontecimentos, mas faço uso desse espaço (digo eu Elton Fábio), para chamar a atenção das autoridades constituídas e competentes, que valorizem o voto do povo dando total atenção a essa causa. Eu sei e compreendo que existem assuntos e mais assuntos para os senhores resolverem, mais esse é de extrema necessidade. Abracem a causa e resolvam esse problema, garanto-lhes que ao solucionaram tudo, prestarei sinceros elogios em programa. Obrigado

                                                                                              Por Elton Fábio, em 25 de Julho de 2011

Nenhum comentário: