segunda-feira, 28 de maio de 2012

VÁRIAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES SE DIVERTEM NA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE OURÉM

Na manhã do dia 28 de Maio, várias crianças se divertiram na programação recreativa do aniversário de Ourém. O evento foi organizado pela equipe da Secretária municipal de Educação. O Prefeito Municipal Elias Oliveira também esteve presente no evento, mais preferiu não discursar e deixar as crianças brincarem a vontade.

A programação teve início por volta das 08:30 da manhã na Praça Magalhães Barata (Praça da prefeitura) com a execução dos Hinos Nacional e do Município de Ourém. Em seguida o professor Simão Reis usou da palavra agradecendo a todos que compareceram e logo depois teve início as apresentações das escolas.

A primeira apresentação foi da Escola de Ensino infantil marino Contti com a "Dança das Fitas":

A Escola de Ensino Infantil Carlos de Farias apresentou o musical "Rosa Juvenil":
Por Cleidiane Rodrigues
Outra Escola que também não deixou a desejar e recebeu muitos aplausos, foi a Escola de Ensino Fundamental Maria dos Anjos com a "Dança do Boto" que contou com os alunos das turmas de 4º ano:

Já a Escola de Ensino Fundamental Rubéns Guimarães Júnior apresentou a "Dança do Carimbó" com os alunos de 4ª série:
Por Cleidiane Rodrigues
Outra grande apresentação que chamou bastante a atenção, foi dos alunos da escola de Ensino Fundamental Pe.Ângelo Abene, com uma "Paródia" sobre a obesidade:
Por Cleidiane Rodrigues
A última apresentação foi dos estudantes da escola de Ensino Fundamental e Médio Pe.Ângelo Moretti, que fizeram uma linda apresentação teatral sobre "O Sítio do Pica pau Amarelo":
Por Cleidiane Rodrigues
E para garantir a diversão das crianças, o palhaço Picolé também marcou presença no evento e todos brincaram sem moderação durante toda a manhã.

Pela Tarde a partir das 17:30 horas, ainda teremos música ao vivo com Alcimar Brasil (Cantor filho da Terra), Apresentação dos músicos do Pro-Jovem e a participação do grupo de Capoeira do pro-Jovem e PETI. Também teremos uma apresentação especial dos Idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade de Ourém.



Nenhum comentário: