domingo, 20 de maio de 2012

Prefeitura de Ourém reinaugura Escola Emídio Moura na comunidade do Arioré

A Prefeitura Municipal de Ourém entregou mais uma Escola da rede municipal de ensino totalmente reformada e ampliada. Desta vez foi a Escola Emídio Moura na comunidade do Arioré, na noite de Sexta-feira dia 18 de Maio de 2012.


Até o momento já foram entregues nove escolas reformadas e ampliadas no interior e na sede do município.


Professores e demais autoridades estavam presentes no palanque para a cerimônia. E o que marcou mesmo foi o depoimento dos próprios professores da comunidade que agradeceram ao prefeito municipal pelo empenho e dedicação em prol de melhorias na educação municipal.


A meta é concluir as reformas e ampliações em todas as escolas da rede municipal até o final do ano de 2012. Segundo o Prefeito Elias Oliveira, as festas de reinaugurações terão uma pequena pausa esses dias, em virtude da grande festa do Aniversário de Ourém dia 29/05/12. Depois ainda teremos a inauguração do Posto de Saúde do Arraial do Caeté, escola do Puraquequara, Laboratório do Hospital, Secretaria de Educação, prédio da Prefeitura, entre outros.


A festa no Arioré foi demais mesmo, onde várias pessoas tanto da cidade como das demais comunidades vizinhas compareceram e prestigiaram o grande evento com o som contagiante da aparelhagem Popstar direto da comunidade do Tupinambá.


Os Dj"s Gessé e Jeferson comandaram a festa agitando a multidão. 

Nenhum comentário: