sábado, 26 de maio de 2012

3º MOTO PASSEIO OURÉM - TRACUATEUA-PA

Na manhã de Sábado dia 26 de Maio de 2012, foi realizado o 3º Moto Passeio Ourém-Tracuateua.


A concentração foi na residência do Senhor Carlinho da Olaria por volta das 08:00 horas da manhã. Logo na saída os participantes fizeram um enorme círculo e em seguida rezaram um Pai Nosso, pedindo proteção Divina durante todo o trajeto. Em seguida um dos responsáveis pela aventura, senhor Carlinho, explicou todo o trajeto para os motoqueiros.


O passeio contou com a participação de mais de 30 trinta motoqueiros.


O evento é organizado pelos irmãos Carlinho e Manel do Simão. O percurso da aventura é realizado só pelas vicinais dos municípios de Ourém, Santa Luzia, Capanema, Bragança e Tracuateua. 


A chegada do passeio é na Olaria do Carlinho, no município de Tracuateua-PA. Lá eles se divertem visitando os points turísticos da cidade e saboreando aquela cerveja entre os amigos.


O retorno a Ourém, foi por volta das 19:00 horas de Domingo dia 27/Maio como muita alegria e o barulho das motos no Complexo Cultural as margens do Rio Guamá.


Segundo informações dos organizadores Carlinho e Manel, tudo ocorreu tranquilamente sem nenhum problema que pudesse comprometer o evento.




Para os demais participantes, a brincadeira valeu a pena e tinha aventureiro que já estava pensando na próxima.



Nenhum comentário: