domingo, 1 de janeiro de 2012

REVELLION 2012 DE OURÉM...SUCESSO!!!!

Na noite de Sábado dia 31 de Dezembro de 2011, milhares de pessoas compareceram as no Complexo Cultural de Ourém, as margens do rio Guamá, para prestigiarem mais um Revellion no paraíso dos igarapés.
Foto: Cleidiane Rodrigues 
A festa de despedida de 2011 começou por volta das 22:30 horas com um grande show de uma das melhores bandas do Estado: Anjos do Melody.
Foto: Cleidiane Rodrigues (Banda Anjos do Melody)
Enquanto a banda fazia sua apresentação na concha Acústica,  mais e mais pessoas  chegavam no complexo cultural. Como já virou Tradição, muitas famílias fizeram reservas de mesas para preparar a Ceia da virada em frente aos quiosques.
Foto: Cleidiane Rodrigues 
Quando faltavam uns 10 minutos para a Zero Horas, a banda fez uma pausa para a cerimônia de despedida de 2011 e chegada de 2012 acompanhada de um grande show pirotécnico, o qual durou mais de 10 minutos. Tudo ocorreu maravilhosamente bem.
Foto: Cleidiane Rodrigues 
Na sequência, já em 2012, a banda Anjos do Melody continuou o show com muita marchinha de carnaval.


Pessoas ilustres aproveitaram o clima e posaram a vontade para o blog:
Foto: Cleidiane Rodrigues  ( Prefeito Elias Oliveira com esposa 1ª Dama Selma Oliveira e filha  Advogada Elaine)
Foto: Cleidiane Rodrigues 
Foto: Cleidiane Rodrigues (Locutor Elson Farley da Princesa-Fm e Vocalista do Bom de Farra)
Mateus e Cleidiane
Depois foi a vez da Banda Forró Bom de Farra, agitar a galera em mais um show eletrizante. Tanto Anjos do Melody como Bom de Farra, já fizeram outros shows em Ourém durante o Mês de Julho/2011 na programação do Veraneio.
Foto: Cleidiane Rodrigues (Forró Bom de Farra)
Bom de Farra, cantou até as 04:30 da manhã, e o público se comportou tranquilamente sem causar maiores problemas para a segurança. Por falar em segurança, mais uma vez a administração municipal reforçou a equipe da Polícia Militar e contratou uma empresa de segurança particular para garantir a diversão dos brincantes.
Foto: Cleidiane Rodrigues (Forró Bom de Farra)
AGRADECIMENTO:
 Eu (Elton Fábio), quero agradecer carinhosamente, em nome da minha esposa e fotógrafa deste Blog Cleidiane Rodrigues, a senhora 1ª Dama de Ourém-Pa Selma Oliveira por ter doado uma Maquina Fotográfica Digital modelo Sony Cyber-shot 14.1 Mega Pixels.
Fotógrafa do Blog Cleidiane com a 1ª Dama Selma Oliveira e Prefeito Elias oliveira.
E o presente chegou na hora certa, pois este blog foi criado em 18/07/11 logo após eu ter concluído um curso de web designe pelo projeto Bizu da Secon-Pa. De lá pra cá as coisas foram melhorando e até hoje (02-01-12) o Blog já recebeu mais de 11.000 (onze mil) visitas de todas os lugares do planeta. Só que na hora de registrar os acontecimentos eu sempre contava com a ajuda dos amigos para emprestar máquinas digitais ou fotos.


Então agora as coisas vão melhorar pois ganhamos nossa primeira Digital. Aguardem muitas coisas boas de agora em diante.

Nenhum comentário: