terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Diretoria de São Benedito de Ourém muda de comando em almoço de confraternização

No último Domingo - dia 15/01/12 - aconteceu o Almoço de confraternização da diretoria de São Benedito de Ourém no Sítio "Luar Lindo" de propriedade do senhor Arlindo Mattos, distante cerca de 2 km da sede do município.
Foto por Cleidiane Rodrigues
A programação foi muito divertida e contou com a presença de pessoas ilustres de Ourém como o senhor Almir Serra (empresário) e família, Sr,Haroldo Sousa (ex-prefeito), a jovem empresária Lucilene Dantas, Vereadora Ebe Potiguar e família, Sr. Jamico e esposa entre outros...
Foto por Cleidiane Rodrigues
A "sensação" da festa foi o cantor Zito e seus teclados e demais músicos parceiros. Ele começou a tocar por volta das 10:00 horas da manhã e só parou lá pelas 17:00 horas da tarde. Zito ainda pode contar com a participação de outros convidados com Mestre Cardoso e um outro jovem de Capanema, cujo nome me foge da memória, que estava acompanhado de sua prima senhora Paula -  esposa do empresário Doca da Agro Dantas. 
Foto por Cleidiane Rodrigues
Careca informou que após três a frete da Festividade de São Benedito, agora passou a presidência da Diretoria da festividade para o Sr. Elói Gomes, e que ficará colaborando com a diretoria com uma função mais "leve" como secretário por exemplo. 






Foto por Cleidiane Rodrigues
O motivo de sua saída da Presidência, foi o desgaste pessoal, pois Festividade de São Benedito exige um esforço muito Grande desde o Mês de Agosto, quando começam as peregrinações até o encerramento no final de Dezembro, inclusive do movimento de maior expressão da festividade que é a Procissão no dia 24/12. 

Foto por Cleidiane Rodrigues

Nenhum comentário: