sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PESQUISADOR DE UFO-ARQUEOLOGIA VISITA OURÉM-PA

O nome dele é STÉLIO ÁGATHOS, natural da Grécia e iniciou suas peregrinações pelo Mundo aos Vinte anos de idade, viajando pela Europa, Américas e África pesquisando em bibliotecas e Museus arquivos com registros sobre o passado da humanidade. Formando a sua estranha teoria de que a Amazônia de antigamente foi habitada por povos de altíssima evolução, denominados pelos índios deuses como por exemplo o deus Tupã.
Pesquisador de ufologia Grego Stélio Ágathos, em visita ao Blog site ouremnanet
Tal teoria foi porém concretizada desde sua chagada na Amazônia a partir de 1978, onde Ágathos achou indícios que há provas, de um certo modo, da sua teoria. Na Amazônia Ágathos teve contatos com engenhos do além enfrentando inúmeras situações de contatos com Aliens.
Até hoje Ágathos já foi entrevistado por vários emissoras de Tv do Brasil e do Mundo, relatando sobre suas pesquisas. 
Ágathos residiu na na Itália por aproximadamente 15 anos, depois passou pela França, Inglaterra e etc. Hoje ele reside no município de Santa Bárbara distante cerca de 60km de Belém-Pa. Sua visitas ao Município de Ourém começaram desde o ano 2000 fazendo pesquisas e conhecendo novas pessoas com as quais acabou fazendo grandes amizades. Ágathos disse que já ouviu relatos de aparições de seres estranhos em algumas comunidades ouremenses, como por exemplo, o caso de um rapaz da Vila de Montevideu, o qual recebeu durante uma certa noite agressão de uma criatura de aproximadamente um metro de altura que desapareceu voando pelo infinito. Tais relatos estão detalhados com precisão em seu Livro sobre os segredos da Amazônia, o qual ainda não foi publicado.
O pesquisador veio até este blog, e nos disponibilizou algumas de suas imagens registradas durantes esses anos de pesquisa na Amazônia:

Essa foto foi registrada por Ágathos, nas matas entre Santa Izabel e Bujarú no Pará, de noite durante uma evolução sobrenatural em 1993.
Essa foto também foi registrada por Ágatho, nas matas entre o município de Santa Izabel e Bujarú no Pará, em uma noite durante uma evolução sobrenatural em 1993.
Imagens registrada por Ágathos no interior de Ourém mais ou menos em 2004 para 2005
Se alguém tiver algum relato sobre aparições de ufo's(extra-terrestres) em qualquer lugar do Mundo é só enviar seu material como fotografias, relatos e etc. para o e-mail: ufoarqueology3@yahoo.com.br . Tel: (91) 8223 6198 , você pode enviar mensagens também para este mesmo telefone.

Nenhum comentário: