segunda-feira, 23 de abril de 2012

TRAGÉDIA EM OURÉM

No final da manhã de Quarta-feira dia 09/05/12, por volta das 11:30 da manhã, o cidadão conhecido por Antonio - apelido Nego -, morreu eletrocutado após receber uma forte descarga elétrica quando o mesmo cortava os galhos de uma Mangueira em um terreno que fica localizado na Tvª Lauro Sodré esquina com a Tvª Lázaro Picanço, próximo a uma Estância de materiais de construção no Município de Ourém-PA.
fotos feitas por Paulo Bragança do Ouremnews
O fato chamou a atenção de centenas de curiosos que foram até o local para conferir o ocorrido. Uma equipe local da Rede Celpa compareceu até o local para avaliar a situação e imediatamente desligaram a energia da cidade afim de prevenir a multidão que estava presente no local.
fotos feitas por Paulo Bragança do Ouremnews
Segundo informações preliminares do proprietário do terreno, o braçal havia acertado um determinado valor para cortar a árvore junto com um parceiro. O trabalhador subiu na árvore com um motor-cerra e sem nenhum equipamento de segurança. Quando Antonio já estava concluindo o trabalho, um dos galhos encostou no fio de alta tenção da rede elétrica, ele acabou recebendo a descarga que chegou a estourar o músculo do braço do trabalhador. O homem não chegou a cair no chão, ele ficou engatado entre os galhos e em cima do motor-cerra de cabeça para baixo.
fotos feitas por Paulo Bragança do Ouremnews
O motor-cerra foi desligado momentos depois por um rapaz que estava presente no local, atendendo pedidos da equipe da rede Celpa. A Polícia Militar de Ourém comandada pelo Sargento Melo, ficou de prontidão no local aguardando a remoção do corpo pela equipe técnica de perícias do Instituo Médico Legal. 
fotos feitas por Paulo Bragança do Ouremnews
A equipe do Corpo de Bombeiros chegou para retirar o corpo por volta das 14:30 horas.


Nenhum comentário: