domingo, 6 de novembro de 2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURÉM REALIZA 5º PASSEIO DE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS

Funcionários das secretarias municipais de Obras, Saúde, Educação, Assistência Social e Administração participaram no ultimo dia 05 de Novembro de 2011, do 5º Passeio realizado pelo Prefeito Elias Oliveira rumo a praia do farol na ilha de Mosqueiro.
fotos Cleidiane (portal da ilha)
fotos Cleidiane (Ponte de Mosqueiro)
Foram precisos quatro ônibus para transportar os mais de 200 (duzentos) funcionários até Mosqueiro. A saída aconteceu por volta das 05:00 (cinco horas) da manhã direto da praça da prefeitura de Ourém - Praça Magalhães Barata - com algumas paradas nas vilas Curuçá, Limão e Arraial, para pegar mais funcionários que estavam afim de curtirem mais um grande passeio.
fotos Cleidiane ( café na Tapiocaria)
Logo na chegada, como de costume, todos foram tirar o desjejum na famosa Tapiocaria situada na linda praça central daquele distrito em frente ao mercado municipal. E muitos aproveitaram para conferir e registrar a linda paisagem do trapiche que fica ao lado da praça.
fotos Cleidiane
Após todos degustarem as deliciosas tapiocas na Tapiocaria de Mosqueiro, por volta das 10:30 (dez e meia) da manhã, todos retornaram para os ônibus e foram para a maravilhosa e irresistível praia do Farol. Na chegada, ao local escolhido para toda a galera almoçar e se divertir foi a barraca do seu Antonio, que teve até música ao vivo com cantores locais.
O que não faltava era gente se deliciando nas águas da praia.
fotos Cleidiane
Não só os funcionários mas também pessoas ilustres convidadas pelo Prefeito Elias Oliveira, compareceram na praia do Farol para curtir um pouca a grande emoção do passeio com os demais amigos:
fotos Cleidiane (convidados: Diretora do Colégio A.Moretti Prefª  Maria  Conceição - cotinha -  esposo ex-vereador Marcio Santos e a filha do casal que vinham de Belém-Pa)
fotos Cleidiane (convidados: Secretário de Educação de Ourém Profº  Simão Reis e  ex-vereador Evandro Poli com sua Família)
Enquanto muitos se divertiam com comidas, cervejas e etc. havia a equipe da organização que não deixava faltar nada para ninguém:
fotos Cleidiane 
Todos se divertiram sem moderação no passeio, afinal a praia do Farol em Mosqueiro é uma das mais procuradas pelos banhistas de todo Estado. O cardápio foi especial com file de Dourada regado de Camarão da Ilha, Sirí e Frango assado.
Além da diversão, o passeio foi uma oportunidade de amigos se confraternizarem, botando o papo em dias e curtindo a exuberância de um lugar encantador.
fotos Cleidiane 



A foto acima, é sobre alguns pronunciamentos que aconteceram através de secretários e demais funcionários que fizeram questão de agradecer ao prefeito municipal por mais um passeio delicioso, pois só a rotina do trabalho no dia-a-dia é desgastante e quando se tem um líder a frente de tudo com capacidade de observar todos esses efeitos do desgaste do trabalho, o funcionário tem a vantagem de contar com momentos de lazer e diversão também. Não é em qualquer instituição que isso acontece, ainda mas quando trata-se de uma instituição pública, onde a maioria dos administradores só querem saber de empregar as pessoas e pronto, já basta, não tem compromisso nenhum com essas pessoas. 
Para os mais de 800 (oitocentos) funcionários da prefeitura de Ourém, esse é o diferencial da administração do prefeito Elias Oliveira: saber valorizar como ninguém o funcionalismo municipal. É bom lembrar que, em Dezembro de 2011, acontecerá a 3ª Festa de Confraternização da Prefeitura Municipal com a distribuição de prêmios valiosos para os funcionários, música ao vivo e etc.

Nenhum comentário: